quarta-feira, abril 25, 2007

Paradoxos


Não gosto de dias de chuva nem de dias tristes.

Não gosto de estar longe de quem gosto ou de estar perto e sentir-me distante.

Não gosto de quebrar a rotina, mas também detesto fazer sempre a mesma coisa.

Não gosto de ouvir música com headphones porque adoro cantar nas alturas, mas nem sempre o posso fazer com o risco de ser observada.

E se há coisa que não gosto é que me olhem de cima abaixo.

Na verdade, não gosto de dar nas vistas.

Não gosto de hipocrisia e não gosto que me traiam.

Não gosto de ser fria e injusta, mas se não o for serão sempre hipócritas e irão sempre trair-me.

Não gosto de estar triste, mas sei que às vezes é preciso.

Afinal tudo aquilo de que não gosto acaba sempre por acontecer para que possa pensar naquilo que realmente é bom.


Paradoxos da vida!

2 comentários:

Sandrinha disse...

Acredito que tudo na vida acontece por um motivo.
O facto de enfrentarmos situações que não gostamos permite-nos aproveitar ainda melhor aquelas que mais apreciamos.
Sempre que enfrentas mais uma situação detestável ficas um bocadinho mais forte para suportares as dificuldades. Mesmo que às vezes pareça o contrário, as dificuldades surgem para nos tornar mais capazes de enfrentar a vida!
Mas sempre que alguma coisa te magoar ao ponto de sentires que não dá para suportar, eu estarei por perto para te lembrar a razão pela qual a minha amizade existe!

Beijinho*******

Monique Mendes disse...

"O que não nos mata torna-nos mais fortes", do muito conhecido Nietzsche.
É das minhas frases eleitas, senão a eleita! Diz muito e ao mesmo tempo demasiado pouco.
Se as coisas ruins são necessárias? Algumas sim, mas certamente tudo seria bem melhor sem elas!
Beijinho :)