segunda-feira, agosto 18, 2008

100

É a centésima vez que aqui escrevo.
Poderia ser um número considerável se não tivesse dado este blog à luz há mais de três anos.
Poderia escrever todos os dias. Todas as horas. Não seria impossível. Há quem o faça.
Mas como uma mãe que vê o filho pela primeira vez e lhe traça o destino à primeira vista, também eu decidi que este espaço seria de entrega aos momentos marcantes. Àqueles que merecem ser descritos, àqueles que me fazem bem descrever.
Poderia tentar enganar-vos e dizer que se não escrevo mais é por falta de tempo. Por vezes é mais do que isso. Falta de vontade. Falta de força de relembrar os momentos. Falta de coragem para os contar. Falta de garras para encarar que, ou escrevo para ninguém, ou quem me lê não dá feedback.
A todos os que estão desse lado, obrigada por me lerem há 100 publicações.

1 comentários:

Sandrinha disse...

Não queiras quantidades, continua com a qualidade com que nos presenteias no teu blogue.


100 momentos de palavras lindas, frases perfeitas mesmo que descrevam acontecimentos menos bons.

És a Deusa das Palavras. Até daqui a 100 publicações... eu estarei sempre aqui para ler e ler e reler o que escreves.

Mesmo que só mais tarde dê o meu feedback.

Beijinho*