Há, na vida, uma roleta mágica cujo girar que não depende de mim. Nem de ti.
Algo ou alguém que desconhemos e cujo poder jamais seremos capazes de domar lidera a conduta dos acontecimentos, o atropelar de coisas boas e más que se vão sucedendo a cada caminhar.
Como numa roleta da sorte, em que sou forçada a girar os números no sentido contrário à minha força e a favor da minha vontade, apostei toda a minha força em ti, na tua vida.
Dei, em tua função, mais do que pensei ser capaz. Dei noites sem dormir, batidas descompassadas de coração, dias inteiros de esperança, preces a favor da tua recuperação.
Como num casino em que a vida comanda a sorte, apostei toda a minha felicidade em ti. Dei mais do que poderia imaginar, mais do que as minhas forças poderiam aguentar. Dei o melhor de mim, aboli barreiras materiais para te salvar. Viveste mais um mês. Não me abandones agora. Vou continuar a lutar por ti, Leo.
2 comentários:
O Léo é um lutador. :-)
Estou também a torcer por ele. Uma luta que vai valer a pena.
Não sei explicar, Cris, não conheço o Léo mas acredita que estou a torcer por ele. E por ti!
Um beijinho enorme!
Não sei explicar, mas quando escreveste para o Léo não te abandonar confesso que até me veio a lagrimita ao canto do olho.
Cada vez mais consigo aperceber-me que o animal é o único ser que não nos magoa.E apesar de eles não falarem por vezes parece que nos entendem e sentem quando estamos tristes.Um animal não nos desilude, mas as pessoas sim.Um animal não é mal agradecido, mas as pessoas sim.
Às vezes chego mesmo a pensar que quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais...
Imagino o que deves sentir minha Cristy...Afinal de contas o Léo nunca te desilude, está sempre contigo quando mais precisas.Acredita, ele não te vai abandonar..E mesmo que isso venha a contecer, lembra-te: Ele é o único que nunca te abandonou, nunca te desiludiu, nem nunca te cobrou nada...Força!
Beijo enorme.Olguete!
Enviar um comentário