Há quem diga que quando Deus nos fecha uma porta, abre-nos algures uma janela.
Na minha vida fui sempre encontrando portas abertas e sempre soube sair pela janela mais pequena quando as oportunidades se iam fechando.
À primeira vista, quando as forças se parecem desvanecer e a vontade de desistir é mais forte do que a de saltar fora, tudo parece impossível até que uma força suprema, que não sei de onde vem, me dá o impulso final.
Sempre assim foi.
Hoje sinto que me abriram portas de par em par, e o fizeram quando menos esperava, quando já não acreditava que os raios de sol pudessem voltar a raiar na pequena casa de sonhos que fui construindo ao longo da vida, ao longo do tempo.
Prefiro acreditar que a abertura das portas fez a corrente de ar bater com a janela e partir alguns dos vidros. Prefiro ter crenças de que não tarda nada tudo voltará ao que era dantes, e que as novidades que me entram pela porta possam coexistir com a alegria de uma pequena vida pela qual fui lutando ao longo dos últimos meses.
Prefiro acreditar que o meu Leo não me vai deixar ficar mal, não agora, não hoje, quando a felicidade ameaça entrar de rompante pela porta que se abre, e as angústias de meses ameaçam ir embora pela janela que se fecha.
1 comentários:
Senti um arrepio ao ler isto.
Por um sensação boa. Ainda bem que a vida começa a responder ao teu esforço. E essa força que julgavas não ter aparece sempre para te dar um empurrão.
Isso é para te demonstrar que és muito mais forte do que penas. E eu fico feliz por saber que as portas se abrem...
E deixa essa felicidade fica. O Leo não te vai deixar. e tu vais gozar esta boa fase sem medos.
"Um dia de cada vez" lembras-te? Pois goza bem o teu até ao último segundo de felicidade...
A qem luta é sempre dada uma recompensa. Ainda que demore...
Beijinho Cris*
Enviar um comentário