domingo, junho 21, 2009

E agora?

Porque para mim eras mais que tudo.
Mais do que qualquer um igual a ti poderia ser.
Porque tu não eras um qualquer.
Porque tu não eras.
À medida que foste entrando na minha vida,
Fui-te dando vida, fui-te vendo crescer.
Fui-te acomodando num cantinho quente do meu coração.
Fui-me habituando a ti. Muito. Demais.
Devias ter vivido mais. Devias ter aproveitado a vida como os outros.
Como aqueles iguais a ti.
Embora nenhum fosse igual a ti.
Agora sei que não te perco mais.
Sei que também não te perdes nas ruas, nos carros, no destino.
Agora já só tenho certezas.
Tenho a certeza de que não virão mais dúvidas.
Só dor e muitas lágrimas.
Lágrimas por ti. Por tudo o que foste e por tudo o que merecias ter sido.

E agora? Como é que vou viver sem ti?

3 comentários:

Rê Coelho. disse...

impressionante como encontro pessoas que escrevem coisas que eu ainda não consegui escrever.

palavras que traduzem sentimentos são raras. não se pode deixá-las ir quando se encontra.
capturar palavras, transformá=las de sentimentos.
eis aí uma das mais belas artes...

Sandrinha disse...

Que nó na minha garganta...

Oh Cris, :(

Deixo um beijinho e mta força!

Quanto à tua escrita, o último parágrafo do comentário anterior diz tudo.

A tua escrita é única.

Adoro-te*

Olguete disse...

Não consigo dizer nada...