sexta-feira, maio 20, 2005

O primeiro de muitos

Surgiu-me este desejo de iniciar uma carreira "bloguística" a solo.
Porquê "Pedaço de Lua"?
Poderia ter escolhido qualquer outro nome, mas pareceu-me ser este aquele que mais se identifica com aquilo que me fascina. É verdade, tenho um delírio especial pela lua e pela distância que entre mim e ela se estende. A distância foi sempre algo com que nunca fui capaz de lidar (mas estou certa de que este será um assunto a desenvolver brevemente num próximo post) e desde criança me fazia bastante confusão a altura a que a Lua se encontrava de mim. Por isso me vi muitas vezes confrontada com a minha mãe a questionar-lhe o porquê da cadela Laika não ter vertigens e o porquê da lua se deslocar no mesmo sentido que eu, quando corria pela praia com os olhos postos nela.
Estou ainda um pouco perdida e sem qualquer noção daquilo que irei fazer deste pequeno espaço. Acreditem, todos vocês que me lêem, que se escrevo é porque não sou capaz de falar. Não no sentido denotativo da palavra. Mas quero dizer que se criei este cantinho para mim, é porque mais nenhum outro seria capaz de confortar as palavras que ao longo dos tempos irei aqui proferindo. Apenas escrevo aquilo que jamais conseguirei dizer e como a minha segunda paixão é e será sempre a escrita, confio piamente na segurança deste espaço e estou certa de que quem o visitar guardará igualmente num lugar reservado, estes meus pequenos desabafos.
Obrigado por visitarem. Comentem. E espero que gostem.
Cris

0 comentários: