sábado, maio 21, 2005

Sonata ao Luar

Bem, fiquei seriamente surpreendida quando, ao acordar, me invadiu uma súbita vontade de me dedicar um pouco mais ao meu novo blog, ainda que não haja nada nele que me possa incentivar a prestar-lhe o meu valioso tempo. No entanto, também estou certa de que praticamente não houve oportunidade para que ele pudesse ser divulgado. Por isso, mantenho-me confiante de que a curto prazo comecem a cair comentários oriundos das mais variadissimas origens.
Ora, poderia começar por responder à questão: «Quem sou eu?», mas não me parece que alguém esteja interessado em ouvir a resposta, ou no caso de me encontrar enganada, deixo imediatamente aqui o link para o site das cabrinhas, cujo post de seu nome "Cris" acabará por dar resposta a essa utópica questão: www.photoblog.be/somos_as_cabras.
Pensei, pois, em explicitar o porquê do título «Sonata ao Luar».
Para aqueles raros leitores que desconheçam a expressão, eu dedicar-me-ei a uma breve explicação. Ora, Sonata ao Luar é o nome de uma belíssima obra de L.W.Beethoven. E, para quem não saiba, eu dediquei uns longos 11 anos da minha curta existência à música. Nesse sentido, é fácil depreender que desde cedo a música ocupou um espaço muito reservado na minha vida. Não apenas a música que nos chega aos ouvidos das mais variadíssimas formas, mas especialmente aquela música que me tocava especialmente por ser eu a produzi-la. Quem já o experienciou é testemunha do quão emocionante é deixarmo-nos invadir por algo tão belo que nos transcende precisamente por ser fruto do nosso próprio esforço e dedicação.
O tempo foi e é, cada vez mais, escasso. Mas agradeço ter sempre sido capaz de conciliar todas as minhas ocupações no sentido de hoje me sentir enriquecida por esse fenómeno tão belo.
Amo a música da mesma forma que amo tudo e todos aqueles que deixei que entrassem na minha vida. E quero mantê-la sempre, da mesma forma que nunca quero perder aqueles de quem gosto.

2 comentários:

Sílvia disse...

Oix linda!Antes de mais, bem-vinda à blogosfera!E Parabéns pla criação do blog que me parece ter sido uma óptima ideia!Gosto muito da forma como te expressas! E tenho a certeza que este será um grande blog!Ah!Tenho que te dizer, que é curioso mas quando leio os teus textos quase consigo "ouvir" o som da tua voz...É bastante estranho... lol
Bjokita e força nisso!Estou ansiosa para ler mais post teus!!

Monique Mendes disse...

Oias :)
Lindo nome, muito original e pelo que me parece muito pessoal também.
Acho que este vai ser um blog excelente, tal como tu és!
Parabéns pelo blog!
Tens muito talento por isso força ai!
Beijinhox**