sexta-feira, junho 10, 2005

Obrigada

Às meninas do meu grupo de Técnicas de Expressão.

Foi medo, terror, horror, que se esvairam nesse momento em que os meus passos pisaram esse chão, os meus dedos tocaram a alvura dessas teclas, a minha voz se fez ouvir na imensidão desse espaço povoado por olhares e mentes que se encontravam tão receptivas quanto eu insegura.
Foi paz, sossego, enfim...
Foi partilha, doação a esses corações que se abriram no sentido do meu, que compartilharam comigo horas de árduo esforço, de tormento, de desânimo, de desespero.
Sentimentos, porém, que culminaram no extremo de uma calorosa ovação, de sinceros sorrisos e congratulações que foram honestas ao ponto de não encontrar palavra digna de agradecimento.
Sei que agradecer é pouco para demonstrar o quanto me sinto grata pelo sucesso deste projecto no qual acreditei e desacreditei simultaneamente.
Mas não me surge outra palavra senão um imenso OBRIGADO, para vos dizer que me fizeram crer que vale a pena lutar, mesmo que as nossas forças sejam poucas e a nossa crença infundamentada.
Adorei os momentos que passamos, as ideias que trocamos, os sorrisos que partilhamos e também o ânimo que carregamos umas nas outras para seguir em frente neste projecto.
Agradeço, enfim, o terem formado comigo este grupo que jamais teria sucesso sem um pouco de vós.
E nunca é demais, deixar também uma palavra de apreço, a todos aqueles que mais ou menos directamente também contribuiram para aumentar aquela quase inexistente confiança que existe dentro do meu ser.
Ajudaram-me todos, de uma forma ou de outra, a superar um pouco mais, essa falta de crença em mim própria, essa falta de orgulho que jamais pensei ser capaz de me surpreender.
Foi uma experiência extremamente gratificante. Embora o palco não fosse estranho para mim, desta vez teve um sabor diferente, porque o partilhei com mais alguém e senti nele as energias dos corações que batiam ao mesmo ritmo que o meu.
A todas vocês, um enorme obrigada. Sem vós, jamais teria sido capaz.

5 comentários:

Sílvia disse...

Oi linda..Que post tão bonito!Sabes,sinto exactamente o mesmo no que diz respeito à performance mas, como é claro, em relação às pessoas que partilharam aqueles minutinhus de palco comigo.
É verdade que as performance foram o fruto de muito empenho, de muito esforço mas os resultados foram brilhantes!E já agora, aproveito para dar-te os Parabéns, porque a vossa estava simplesmente linda!
Uma bjoka grande pa ti e boa sorte pra os exames!

Monique Mendes disse...

Partilho exactamente a tua opinião e da maluca da Silvia.
Foram momentos de horror antes de subir ao palco, mas depois tudo se transformou e simplesmente tudo fluiu... as falas e os movimentos saiam como se desde sempre os soubesse.
Foram momentos muito bons, sem duvido! Adorei partilhar o palco com a Ana Paula e com a Sílvia! Agradeço a ambas porque sem elas nada poderia ter sido feito!
A vossa performance estava muita linda. Parabéns!!
Beijinhos e boa sorte para os exames!

Alberto Miguel Teixeira disse...

Só para dizer que gostei muito da vossa performance e que todas estiveram muito bem. Aliás, acho que todos nós tivemos muito bem nas nossas performances, e quando digo todos são todos de CS, apesar de não ter visto todas :(
Estuda muito para Sociologia, pk pelo k eu vejo não me vou safar outra vez, mas há sepre um próximo ano. Xau bjs

A voz disse...

Olá menina Cris!! Bem gostei deste post! È bem verdade! Estávamos muito nervosas, mas correu bem! Obrigada também a ti por tudo! Os ensaios para mim foram a melhor parte aquelas aventuras no quintal da casa da Adriana foram demais!

Adorei esta experiência, apesar de também não ter sido a minha primeira experiência em palco, esta foi sem dúvida das mais marcantes, foi um momento especial e como em todos esses momentos bons, vocês estavam lá!

Gosto muito de vocês, conheci-vos este ano mas é como se vos conhecesse há anos! E estou muito contente por vos ter encontrado****

Sei que isto já foge um pouco ao comment do post, mas tinha mesmo que dizer isto! Como disse a Adriana, espero que este seja o primeiro de muitos sucessos em conjunto!!!


Esta é para a Adriana: VAMOS PARA ESPANHA?????

Phillipe Vieira disse...

Pois o vosso trabalho de técnicas estava bastante engraçado, e a sua realização foi também bem conseguida! Apenas queria destacar que eu também faço parte do "Numero Primo", e que também eu gostava de estar mencionado na tua barra de links. Visitem sempre o Primo, mas não se esqueçam do Afrontamentos