sábado, outubro 01, 2005

Escrevo...

Mesmo que a minha escrita seja muda, os teus olhos cegos demais para a receberem e o teu coração incapaz de a apreender.
Escrevo porque amo a escrita, porque me proporciona essa evasão que anseio quando abro a janela e estendo as minhas pequenas asas à procura do voo...
Escrevo, mesmo que a tristeza de que quase ninguém a leia seja mais forte do que as minhas forças.
Sobra-me, enfim, uma réstea de esperança...
Hei-de escrever até que a vida me cale o coração.
É triste escrever no vazio. Mas mais triste é a dor de não ter força para o fazer...

2 comentários:

A voz disse...

Olá Cris! Já tinha visto o teu post no dia em que o puseste, mas só agora é que o comento! A escrita é para mim a melhor forma que o ser humano tem para se expressar! È uma amiga fiel a quem confidenciamos tudo e uma terapia para quando estamos tristes...ela permite-nos viajar sem sairmos do lugar...no dia em que não puder escrever mais, deixo de existir...

Monique Mendes disse...

Talvez por vezes seja melhor as palavras não sairem porque quando saem doem e fazem nos ver uma realidade que sabemos existir mas que nao verdade não é a que queriamos. A saudade doi e a esperança esfuma-se, resta o reencontro para tudo voltar a fazer novamnete sentido!Sem duvida que no dia em que não mais escrever a minha alma morrera!
Abraço