quinta-feira, junho 15, 2006

Epicentro no Coração

A minha porta fechou-se aqui. Fechaste-a atrás de ti,
Tempo passado...
Saudade que me aperta a dor que bate cá dentro.
Recordação dos momentos de alegria que partilhavamos.
Tristeza que palpita em momentos de agonia.
Que vêm e vão como os barcos...
Vejo-vos partirem e espero ansiosa como a noiva do marinheiro.
Viúva precoce, futuro que não virá...
Turbilhão de pensamentos que me atraiçoam a mente.
Felicidade que tenho mas que por vezes vive camuflada na insensatez do dia que não passa...

Tudo isto me bate aqui como um tremor...
Que abana, abala, mas não quebra.
Que tem o seu epicentro aqui... no meu coração.

2 comentários:

A voz disse...

Qualquer dia não leio mais os teus posts..pões-me sempre com a lagrimeta no olho...Este está mesmo muito bonito! Por vezes tentamos esconder o que sentimos, ou pelo menos tentamos fugir, outras vezes queremos sentir mas esse sentimento não quer perdurar...ou então nem sequer sabemos o que sentimos ao certo, mas a verdade é que sentimos sempre qualquer coisa e o epicentro de tudo isso é o nosso coração...é como um globo terrestre de cada um, quando ele pára acaba tudo...
Um beijo muito grande de alguém que gosta muito de ti(e desse sentimento estou certa=p )

Anónimo disse...

Palavras pra quê?
Cada post teu é uma verdade escondida no coração de cada um de nós...

Bj grande desta amiga...