sexta-feira, janeiro 05, 2007

Coincidência Gelada

Há dias assim, estranhos por natureza.
Ontem foi um deles.
Numa das pausas do meu terrível e inquietante estudo resolvi visitar o universo da blogosfera. No da Nia poderão comprovar o quão estranha foi a coincidência com que me deparei.
São estes momentos que nos deixam a pensar. Coisas pequenas, aparentemente insignificantes, que param o tempo num segundo e nos fazem esquecer o resto.
Foi isso que me aconteceu quando revivi o momento de segunda-feira passada, assim que a Nia me fez recordar o diálogo que se gerou em torno daquele magnífico trabalho.
Estado de transe. Foi assim que fiquei ontem ao confrontar a grande coincidência! Quando vi o documentário, lembro-me de ter admirado, mas provavelmente não teria pensado mais nele, se o meu pai não tivesse comentado e dado início a um debate em torno dele. Mesmo assim, com tanta coisa para pensar, jamais voltaria a recordar-me desse trabalho se não tivesse visitado o Blog da Nia e gelado de espanto.
Enfim... Teria sido um momento perfeito, se todo o gelo não se tivesse quebrado quando a minha mãe abriu a porta e me deu a pior notícia dos últimos tempos.

Apesar da beleza inigualável do documentário, acreditem que as coisas más suplantam as boas, mesmo que tentemos impedir.

Ontem foi um dia mau por muitas razões. Muitas lágrimas estão ainda por jorrar. Penso que o gelo que senti com a coincidência com que me brindaram ainda não quebrou por completo.

Tenho medo. Muito medo que quando quebrar, não hajam braços que me consigam segurar.

1 comentários:

A voz disse...

Olá minha Cris!!!Lembraste quando te mandei msg a dizer que tinha visto uma reportagem que se passava numa aldeia mt perto de Sameiro? Era disso que estava a falar;p Só que na repetição não deu a reportagem completa, o filme todo dura 1hora e tal, queria ver se arranjava o dvd porque está mm qualquer coisa!
Agora fiquei muito preocupada com o final do teu post=( Quero saber o que se passa...mas seja o que for tem calma vai tudo correr bem!
Hoje recebi uma péssima notícia =( Vou ter que usar óculos sempre...já sabes como eu sou, nem aqueles que tinha só para estudar usava...que estupidez estou para aqui com estas futilidades e tu assim triste...beijinhos grandes gosto muito de ti***