sexta-feira, agosto 24, 2007

Esta sou eu

Gosto de vacas e de vaquinhas... mas não daquelas a sério que têm tetinhas e que fazem mumu... gosto mais daquelas que imitam essas e que estão no meu quarto, na parede, no tecto e no chão... gosto de chocolate, de gelados da Olá e do Daniel... gosto da minha família mas restrinjo-a aos elementos essenciais, àqueles sem os quais não saberia viver... prezo muito a amizade, mas cada vez conservo menos amigos... uns porque me fogem sem que eu os consiga agarrar, outros porque a longo prazo me mostram que mais valia não os ter consentido tal cargo. tenho poucos, às vezes sou incapaz de me lembrar de quem são, mas sei que os que existem estão sempre lá. às vezes magoam-me, outras vezes apunhalam-me. mas gosto de crer que são meus amigos, porque se não tiver essa crença, então posso dizer que vivo sozinha... tenho medo da solidão, como também tenho medo das doenças. sou um pouco hipocondríaca. stressada, irrequieta, desconfiada e nariz empinado. respondona, por vezes fria mas no fundo um coração de manteiga. sou normalmente alegre, mas muitas vezes triste. sou FELIZ. sou o que sou e não o que querem que seja. sou assim e quem gostar gostou, quem não gostar talvez nunca o venha a admitir.

2 comentários:

Sandrinha disse...

Se me pedissem para te descrever, acho que não o faria melhor do que tu neste texto.
Mas além de tudo isto, és uma pessoa muito lutadora, muito determinada mesmo que, às vezes penses que não.

È um privilégio conhecer pessoas como tu e, mais ainda, poder chamar-te amiga… E espero nunca perder esse cargo. Se assim for, eu jamais fugirei sem conseguires agarrar-me a tempo. Não te magoarei, e muito menos te apunhalarei.

Não precisas de ter medo da solidão porque pessoas como tu jamais ficarão sozinhas. Porque além de tudo o que usaste para te caracterizar, és uma pessoa que cativa todos aqueles que têm a sorte de se cruzar contigo. E hoje eu sinto-me uma sortuda porque tenho uma amiga com tu!

Beijinho com saudades**************

Anónimo disse...

És tu e és linda... =) Gosto muito de ti assim e foste, és e serás uma das melhores amigas de sempre... Agora que vamos estar mais juntas...ainda vou reforçar mais esta minha ideia de ti porque sei que nos vamos apoiar...és parte da minha família bracarense de sempre, e és porque és assim autêntica... =)

Beijinho!