terça-feira, agosto 14, 2007

Do outro lado do espelho


Do outro lado do espelho posso ser quem quero.
Posso ser quem nunca fui.
Posso ser eu ou tu. Podemos ser nós.
Do outro lado do espelho a vida passa errante.
Os dias são dias e noites e as alegrias passam sem parar.
Do outro lado do espelho nada pára senão eu.
Eu sou estática, inerte e pó.
Um pó que é nada, que é colorido e que também é negro.
Do outro lado do espelho sou só eu e as minhas memórias.
Eu apenas reflectida num rosto cansado e negro, perdida nas estórias que apenas sei reviver.

1 comentários:

Sandrinha disse...

Do outro lado do espelho só tu sabes o que pode existir... Mas tenho a certeza que deste lado do espelho está uma menina linda, com muita força, muita coragem e muita determinação para alcançar tuo o que mais desejas.
Do outro lado do espelho está o que tu vês, está o que tu queres que esteja. Só espero que saibas que também lá estará o encanto que tu tens neste...

beijinho com muitas saudades*********