segunda-feira, outubro 29, 2007

União


Sabes quando é que tenho a certeza de que somos um só?

Mais do que quando sorrimos, é quando temos vontade de chorar juntos.

Mas não choramos.

Porque a minha fraqueza se anula na tua força.

E porque a minha força é pouca quando te tornas fraco.

Mais do que quando acordamos, é quando não conseguimos dormir.

Porque sei que os teus olhos estão abertos e eu não tenho sonhos se tu não estiveres neles.

Mais do que ter problemas, é viver os teus como se fossem meus.

É querer chorar quando tenho que lá estar para te apoiar. É querer sorrir sem te mostrar que estou a mentir.

Porque o teu sorriso ilumina o meu. Porque me buscas forças onde ninguém sabe que existem.

É aí que sei que somos um.

Porque o que é teu é meu.

No bem e no mal.

E para sempre.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão lindo... =)

Izabela disse...

Oi moca,
Hoje na aula de yoga tocaram Sonata ao Luar e em poucos segundos eu estava em Child's Pose chorando baixinho ;) Qual foi minha surpresa quando acho essa foto aqui no seu blog! :) Lindo.

Monique Mendes disse...

És a 'deusa' das palavras. Cada vinda ao teu blogue é um preencher de sensações com o que escreves!
Beijinho

Sandrinha disse...

k lindo, cris...

hoje n consigo dizer mais nada:)

;-)