quarta-feira, novembro 05, 2008

Sonhos

Ontem fui ver, pela segunda vez, o espectáculo do La Féria "Um Violino no Telhado". De cada vez que experimento entrar naquela sala e ver toda aquela magia, cada vez tenho mais certeza de que a minha vida não vive sem música.
Frequentei a Academia de Música de Vilar do Paraíso (AMVP) durante 11 anos. Confesso que não me dava muito bem com aquele ambiente. Até admito que cheguei a pensar desistir porque não mantinha muitas relações sociais lá dentro. De certo modo nunca cheguei a perceber bem o porquê. Nunca tive qualquer dificuldade de relacionamento, sempre me entendi bem com todo o tipo de pessoas. Mas lá, vivia uma espécie de solidão que me perturbava e que me roubava, muitas vezes, a vontade de lá entrar.
Mas, no fundo, sabia que algo mais forte do que eu me fazia lá andar.
De cada vez que vejo os espectáculos do La Feria e neles reconheço uma e outra cara que frequentaram a AMVP aquando a mim sinto tristeza por nunca ter encaminhado a minha vida nesse sentido.
Um dia hei-de vingar-me na música por todas as tristezas que o jornalismo me vai dando. Prometi a mim mesma que hei-de concluir o curso, fazer as três disciplinas que me faltam e entrar numa classe de canto.
Nunca é tarde para seguirmos os nossos sonhos.
E sabem quando sabemos que são esses os nossos sonhos? Quando a emoção é tanta que quase nos sufoca ao pensarmos neles.

2 comentários:

Sandrinha disse...

Ainda bem que prometeste isso a ti própria. Não sabia dess tua veia musical mas espero que um dia acabes mesmo a teu curso e sigas em direcção a essa melodia que te faz sonhar.

Seja para descarregar todas as tristezas que o jornalismo te dá ou apenas porque tu queres.

Não desistas e vais encher de música muitas vidas;-)

Como sp, estou a torcer por ti kristy*

nuno medon disse...

Olá! Espero que tenhas gostado do espectáculo! beijos e uma boa semana!