segunda-feira, janeiro 18, 2010

Seis

Lembras-te do quanto odiavas o meu penteado à "pipi das meias altas" e a minha mania de usar o risco ao meio?
Lembras-te do quanto nos ríamos das piadas do Gil e do quanto te divertia o sentido de humor dele?
Lembras-te do quanto gostavas de ajudar e da tua sinceridade fria?
Sabes que me tornei igual a ti? Na frontalidade, nas palavras sérias, na vontade de ser eu própria?
Lembras-te da força de vontade única e da garra inquebrável que te definia?
Sabes que nunca te vou igualar nisso?
Sabes que já se passaram seis anos desde que foste e que nada nem ninguém no mundo me fará esquecer tudo o que passamos juntas?

2 comentários:

Sandrinha disse...

Conheço bem o peso dessa última frase.

E por hoje é tudo. Daqui a seis anos também tenho um post parcido com esse para escrever no dia de hoje, infelizmente.
Pelo menos a última ideia.
Força, Cris.

Beijinho*

Ronny disse...

gostei muito do sue blog e bem interessante