segunda-feira, janeiro 21, 2008

Ver com os olhos do Coração


Trabalhar no Audiência tem-me aberto muitas portas. Principalmente as portas da imaginação.

Porque pensar faz-nos crescer, mesmo que por vezes só sirva para complicar.

Ontem foi a vez de me fazer pensar em tudo o que Saint-Exupéry foi capaz de condensar num livro que cabe na palma da mão.

"O Principezinho" é tão simples, tão pequeno, tão fugaz que se "lê" numa hora, ou talvez menos.

Mas será que uma vida inteira serve para compreender a profundidade de tal lição?

Mais uma vez os meus parabéns ao senhor La Feria.

Assistir ao Principezinho de La Feria é aprender a ver a vida com os olhos do coração, nem que seja apenas durante os 45 minutos em que a ilusão ainda dura.

4 comentários:

Beatriz C. disse...

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Amo esse livro :D

e também adorei seu blog... pode ter certeza de que estarei lendo sempre seus posts... não importa o quão distante estejamos, gosto de sentir que há pessoas parecidas comigo nesse mundo ;)

o prazer é meu!!!

Anónimo disse...

Pois eu espero que continues a actualizar...não sou editora, mas hei-de sempre ter um tempinho para te ler... =)

Porque tu cativaste-me...não de uma maneira qualquer...mas com o coração... como no Principezinho.

=)

Sandrinha disse...

"Corre-se o risco de chorar um pouco se a gente se deixa cativar".


Cativaste-me mas fico feliz porque acredito que não me farás chorar.

Apesar de raras mas valiosas, és das pessoas que acrdito que não me trarão mágoa.


bjinho "principezinha"

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Querida Cristina,
Muito bonito e interessante seu blog, lindas fotos suas e texto tambem.
Continue a divulgar sempre o que pensa, somente assim, o mundo saberá quem tu es !
Felicidades e abraços do Brasil