segunda-feira, fevereiro 18, 2008

O nosso sonho

O nosso sonho morreu hoje nas mãos do destino.
Roubaram-no de nós como quem rouba um filho recém-nascido.
E eu chorei por ele e por ti,
Por não o poder viver na tua companhia.

Vou partir com ele, meu amor.
Porque me pedes que parta.
Mas nada será igual sem ti.
Porque tu és o pai dos meus sonhos.
Porque contigo sonho acordada o infinito e mais além.
Vou por ti.
Mas a dor de não te levar é mais forte do que a de o ver partir.

Eu prometo, meu amor
Vou voltar com o nosso sonho,
Aquele que geramos juntos.
E vai ser igual.
Tudo como era.
Tudo como fizemos.
Ainda que eu não tenha forças para acreditar.
Que esse sonho era teu e era meu.

3 comentários:

Sandrinha disse...

Acho bem que vás atrás do teu sonho.

E se não o trouxeres contigo quando voltares, trarás outro talvez mais brilhante e mais bonito.

Mas de ti, sei que mesmo que não acredites, vais trazer o original porque és determinada. Sei que conseguirás*

Tinha saudades de ler o que escreves.

Beijinho*

Beatriz C. disse...

Sonhos...
Não sei mais o que é isso... principalmente se tiver que depender de alguém para ir atrás dele.
Mas se você sabe, corra atrás deles antes que eles percam o significado que possuem na sua vida.


Ah... não pense que está na cidade errada - apenas não está na que mais desejava. E o mais importante... não se perca!!!
Se conseguir, conte-me como ;)

Renata Carvalho Rocha Gómez disse...

Hey querida....
Força ai, e nao pare de lutar pelos seus sonhos... eles que nos ajudam a viver !
Um beijo no coracao