sábado, julho 08, 2006

Só mais uma vez

Hoje posso voar, saltar, dançar...
Ser quem nunca fui. Ser eu pela única vez na vida em que mo permitem sê-lo.
Hoje soltaram-me as amarras da metáfora que me prendia à vida.
O relógio torna a andar, os segundos giram no frenesim dinâmico das horas que para mim já não passam. E se passarem sei que voltam a vir...
Nada mais me importa porque hoje eu sou livre.
Hoje eu sou eu...
Solto as minhas asas e preparo-me para voar.
Abro então a janela que me prende aqui e mentalizo-me para o impulso final.
Sei que quando cair nessa pureza infinita serei apenas eu e os meus medos, eu e apenas eu na certeza de que me tenho unicamente a mim.
Aperto firme o coração contra o peito, elevo um pé, depois o outro e...

- Cristiana, filha... São horas de acordar...
- Já vou mãe, deixa-me sonhar só mais um bocadinho, só mais uma vez...

1 comentários:

A voz disse...

Eu quero viver nesse mundo imaginário...o meu corpo está presente, mas a minha mente está ausente a maior parte do tempo...às vezes estou tão longe que já não ouço nada, não ouço essa voz que me chama para a realidade...para quê acordar? Para quê realizar um sonho se sonhado ele é mais belo? Por vezes sinto-me demasiado sonhadora, demasiado lunática e penso em mudar, mas descubro que preciso de sonhar, só mais uma vez que se tornam muitas outras vezes...
Beijo gd****